quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

vamolá?


De vez em quando, fico impressionada com a criatividade que Deus deu aos meus jovens.
Dessa vez, me surpreenderam. As líderes dos jovens, Jéssica, Thaís e Vanessa, me surpreendendo, criando esse quadro chamado VAMOLÁ?

Funciona assim:
Escolhem um lugar, lançam um tema, compram coisas de comer, aglomeram pessoas malucas, ligam música no último volume, dançam, cantam, fazem jogos de mão, tabuleiro e até mesmo vídeo-game. Uma "farra". Uma festa, sem pecar.

O que mais me surpreende, é que é sem pecar.
Na minha época de adolescência, eu não sabia me divertir, sem pecar.
Hoje, vejo esses santos-loucos, se 'acabando' na presença de Deus.

É uma sábia loucura pra minha cabeça, sabia?



Bom, não estão todos na foto. Mas pelo menos a metade apareceu na foto.


Foi maravilhoso!

Um comentário:

  1. Faço parte desses "santos-louco" e sou muito feliz por isso..
    Na GP (Geração Profética)consegui reencontra-me com o Pai e sentir o gostinho da verdadeira felicidade, aquela que não acaba com o fim da bagunça.
    E sempre que houver oportunidade estarei lá fazendo a maior bagunga-santa!! rs
    E ai vamolá? Eu mesma respondo: VAMOOOOOOÔ!! rs

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pelo comentário!